top of page

A mente de um menino em conflito com a moral e o conservadorismo que lhe foi ensinado, um vislumbre de uma Drag - Queen que lhe visita e o transporta para a mente dela, um mundo surreal num cabaret onde todxs marginais são estrelas e os opressores sátiros insanos. Dona Augusta traz um ato simbólico a sua própria loucura, nos fazendo questionar se o são é o mais saudável, e se a morte talvez não seja um protesto que nos desensina a apreciá-la com tamanho prazer. Suas vedetes trazem a prova, contando as histórias que o mundo não quer ver, num espetáculo bizarro, insano e tão lindo que vai te fazer ter vontade de aplaudir o absurdo!

PLUTO (3).png

Pluto é um conto inspirado em “O Gato Preto” de Edgar Allan Poe, conta a história de um homem que, movido pelo abuso de álcool e transtornado pelo amor incondicional que um bicho pode dedicar a seu dono, acaba por enforcar seu próprio gato de estimação. Perseguido pelo fantasma do gato, ele adota outro animal, que, com o passar do tempo, além de despertar a mesma aversão em seu dono, revela, em sua pelagem, a marca da forca.

A atmosfera de mistério e  fatalidade é interpretada por quatro alegorias que dão vida a estética grotesca manifestando as personalidades lúdicas expressadas no conto.

bottom of page